#TBR Parados na minha estante

Oláaaaa pra tiiiiiiii, lindo ou linda que veio aqui!

Primeiramente, quero pedir desculpas (do fundo do meu coração) pela má qualidade das fotos dessa postagem. Tentei passar no photoshop para dar uma tapeada, mas não foi lá aquelas coisas.

Bem, há um boooooooom tempo eu não posto aqui sobre ~quasetudo~ livros. O último livro que eu postei aqui foi O Sol É Para Todos – que inclusive ainda é meu xodó, amorzinho de livro – láaaaaaa em setembro do ano passado (caso você esteja lendo esse post em uma data remota, o ano passado ao qual me refiro é 2016), ou seja 1 ano que não falo nada sobre livro aqui.

Depois desse magnifico livro, eu comecei a ler alguns livros, o único que eu terminei de ler foi O Alquimista, que por algum motivo desconhecido, não postei aqui, mas irei providenciar isso.

Bem, como todo bom leitor, eu estava com alguns livros na fila de espera para ler. Inclusive havia feito uma promessa que não iria comprar novos livros até que terminassem o que eu tenho em casa, que pra variar, quebrei a promessa com a linda promoção da Amazon. Fazer o que, acontece de vez em quando, não é mesmo?!
Mas enfim, vamos ao que interessa, hoje trouxe para vocês, meus livros que estou lendo e que estão na fila de espera para serem lidos.

Livros que estou lendo no momento:

O Ladrão do tempo


Esse é um livro que -vergonhosamente admito para vocês- eu comecei a ler em abril de 2016 e não terminei até hoje.

Deus tá vendo, eu deixando de ler os livros antigos e lendo os novos.

A post shared by Harumi Hamaya (@haruhamaya) on

(tenho provas, olhe a data no instagram)
Não é porque não gostei, não é porque é ruim ou chato, muuuuuuuuuuito pelo contrário, é um livro que eu estou amando, porém são 700 e algumas páginas, e nesse caminho, eu fui dando pausas para ler outros livros, mais curtos, e esse foi ficando para trás. E não cheguei nem na metade.
Mas é um livro que desperta curiosidade, e minha meta é terminar de ler ele até final do ano. Não disse de qual ano.

 

O Diário de Anne Frank


Esse livro eu comprei junto com O Ladrão do Tempo (na verdade, não tenho certeza, mas são da mesma época).
Pelos meus registros nas redes sociais eu comecei a ler ele em setembro de 2016.

Próxima leitura 📖 em plena semana de prova, que maravilha 😂 #odiariodeannefrank #annefrank #leitura #livros

A post shared by Harumi Hamaya (@haruhamaya) on

Bem, devo admitir é uma história maravilhosa, não tenho palavras para definir o quão fantástica essa guria é. Mas não é lá o livro mais animado de se ler. Eu tento, juro que tento sentar e ficar horas lendo ele, mas não tenho essa vontade, o máximo que consigo ficar lendo ele é 30 minutos…
Faltam apenas 100 páginas para terminar de ler. E esse siiimmm, eu pretendo terminar ele até o final desse ano.

 

Aleph


Esse livro é até que recente, eu comprei esse ano, comecei a ler nas férias, no verão, na praaaaiaaaaaa lá em floripa. ha-ha-ha

Só para fazer inveja.
Levando em consideração que é um livro de 300 e tantas páginas, estou demorando consideravelmente para terminar de ler ele, já que estamos quase em setembro.
Esse livro, é aquele tipo de livro que você lê um parágrafo e depois tem que ler novamente, porque ou não entendeu, ou porque tava boiando pensando em outra coisa.
A história é beeeeemmmm interessante, mas por muitas vezes eu fico bastante confusa e tenho que parar e dar aquela refletida.
No geral, estou gostando muito. Quem sabe logo sai uma resenha por aqui.

Agora, os livros que estão na fila de espera:
Por incrível que pareça, eu cumpri 70% da minha promessa, pois restam apenas 3 livros a serem lidos.

Seis Coisas Impossíveis


Seis coisas Impossíveis é um livro que eu estou namorando desde que li A Culpa é das Estrelas, pois veio junto no folheto com o primeiro capítulo, embora isso já tenha muito tempo, me lembro que havia me apaixonado profundamente pela trama, e comprei ele em um sebo.
É a primeira vez que compro num sebo e a experiência foi bastante agradável, afinal, cheiro de livro velho é tão bom quanto cheiro de livro novo <3

 

Depois de você


Ganhei esse livro de aniversário, só que do ano passado, hihihi 😡
Eu li Como Eu Era Antes de Você e lembro que chorei pra caramba, ainda não superei aquela história, e não sei se tenho forças para continuar. Se alguém tiver algum consolo para mim, eu agradeço de verdade.

 

Toda Luz que não podemos ver


Meu xuxu, estou morrendo de vontade de ler ele, porém quero que ele seja o único da minha vida, por isso quero terminar o Anne Frank e o Aleph antes de começar esse.
Algo me diz que é uma grande história <3
Se alguém leu, me conte ai o que achou dessa história que eu estou louca para ler!

Ai como eu sentia falta disso <3 Prometo me dedicar mais ao blog, pois eu realmente amo trazer algo aqui para vocês.

Quem aqui já teve essa pausa literária na vida de vocês?!
Como retomaram a ler seus livros?!
Pra mim está sendo bastante difícil voltar, até por que minha rotina/vida mudou completamente, e estou me habitando a isso.

Espero que tenham gostado <3

Leave a Reply