Livros novos – Compras na Amazon

Se fosse na época do orkut em que tinha o “Quem sou eu” eu escreveria:”Eu sou a pessoa que acabou de postar que tem que terminar de ler 6 livros, mas acabou de comprar mais 6, não cumprindo assim, a sua promessa de comprar livros novos só depois que terminasse de ler os outros.”

Mas gente, habemus promoção, habemus uma pessoa que gosta de ler, habemus cartão de crédito, habemus opção de parcelar em até 6x sem juros, então o certo é comprar, noon?!

Enfim, venham conferir meus novos nenéns que eu estou louca para começar a ler <3

DSCN0017

The Boy at the Top of the Mountain ou O Menino no alto da montanha

The Boy at the Top of the Mountain

Aquele livrinho pra treinar o English <3
Já li outros livros do John Boyne e ele tem sido meu autor preferido nos últimos tempos.
Dessa vez escolhi um livro em ingreisinho pra treinar o idioma, e dar aquela diferenciada né, vai que cola.

Sinopse:”Quando Pierrot fica órfão, precisa ir embora de sua casa em Paris para começar uma nova vida com sua tia Beatrix, governanta de um casarão no topo das montanhas alemãs. Mas essa não é uma época qualquer: estamos em 1935, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E esse não é um casarão qualquer, mas a casa de Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Hitlerista. O novo mundo que se abre ao garoto é cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição. E pode ser que Pierrot nunca consiga escapar.”

Só os Animais Salvam

Só os animais salvam

Desculpem as pessoas do “não julgue o livro pela capa” mas eu me formei em design gráfico e SIIIIIIIIIIIM eu julgo MUITO o livro pela capa.
E não, isso não quer dizer que eu não leria um livro com a capa mal feita, e enfim, mas como profissional, eu analiso muito toda a estrutura do livro, mas isso é um assunto que vamos deixar para outro post.
E parabéns a Editora Darkside pelo capricho, esses livros são realmente uma obra de arte, e tenho certeza que o livro em si é surpreendente!

Sinopse:”Nós, humanos, achamos que somos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? Só os Animais Salvam é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada pela alma de um animal envolvido em mais um de nossos incontáveis conflitos e guerras humanas ao longo do último século, e suas espantosas e formidáveis histórias de vida e morte. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração em uma das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os Animais Salvam.”

Em algum Lugar nas Estrelas

Em Algum Lugar nas Estrelas

Sinopse:”Em Algum Lugar nas Estrelas, da autora norte-americana Clare Vanderpool, é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai… bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden. Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor. Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam para casa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.
Clare Vanderpool foi a primeira autora estreante a receber o cobiçado prêmio Newbery Medal, da American Library Association, por Moon Over Manifest, seu livro de estreia. Em Algum Lugar nas Estrelas é seu segundo romance. Comparado a clássicos como Huckleberry Finn, de Mark Twain, Em Algum Lugar nas Estrelas entrou na lista dos mais vendidos do New York Times e vem sendo adotado como um livro indispensável por várias escolas nos Estados Unidos. Uma leitura encantadora para leitores de todas as idades.”

A Guerra que Salvou a Minha Vida

A guerra que salvou a minha vida

Sinopse:“A Guerra que Salvou a Minha Vida” é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e – entre um parágrafo e outro – lagrimas nos olhos. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar nosso lugar no mundo. Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor. Combinando a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, A Guerra que Salvou a Minha Vida apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada no seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida. Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos.
“Dolorosamente adorável.” – The Wall Street Journal

A Rainha Branca

Rainha Branca

Já está a algum tempo na minha wishlist do Amazon, aproveitei a promoção e páaaa, peguei pra mim <3

Sinopse: Irmãos e primos lutam entre si para conquistar o trono inglês neste fascinante relato das guerras dos Plantageneta, dinastia que governou a Inglaterra antes do Tudor. Mesclando fatos históricos com ficção, Philippa Gregory recria o período com maestria através dos dramas pessoais das mulheres que exerceram papel decisivo nos bastidores do conflito. E a primeira delas é Elizabeth Woodville, a Rainha Branca.

História de Ninas para Garotas Rebeldes

História de Ninar para garotas rebeldes

Completamente apaixonada pela estrutura do livro, pelas ilustrações e por essas mulheres extraordinárias. Na verdade, comecei a ler a pouco tempo, mas estou completamente apaixonada por tudo.

Sinopse: Cem histórias que provam a força de um coração confiante: o poder de mudar o mundo. Que essas valentes mulheres inspirem vocês. Que os retratos delas imprimam em nossas filhas e filhos a profunda convicção de que a beleza se manifesta em todas as formas, cores e idades. Em Histórias de ninar para garotas rebeldes, tudo o que podemos sentir é esperança e entusiasmo pelo mundo que estamos construindo. Um mundo onde gênero não defina quão alto você pode sonhar nem quão longe você pode ir. “Um livro absolutamente necessário para embalar qualquer garota ou mulher que conhecemos. ” – Geri Stengel, Forbes “Essas histórias de ninar transformarão princesas em mulheres que mudarão o mundo. ” – Taylor Pittman, The Huffington Post.

Leave a Reply